domingo, 13 de janeiro de 2013

Makes que rolaram no The People's Choice Awards 2013.

Elas aparecem em cena e no mesmo minuto já viram tendência em makes e tudo mais, e nós ficamos só esperando pra ver qual vai ser a make mais criativa, ou o detalhe mais legal e original do evento. 
Entre novas cores e apostas ousadas, as participantes do The People's Choice Awards, trazem ideias e toques para nossas makes, ótimooooo.

Laty Perry, foi até discreta e ficou gatíssima, adorei a make, sou super fã desse tom rosa de matom + o esfumado nos olhos, uma make super elegante. Amei.

Emma Watson, já apostou nos lábios provocantes e com um tom cereja maravilhoso, realçando a pele clara. Aí foi só iluminar os olhos e causar com uma máscara de cílios bem poderosa. Gostei.

Achei um charme a make da Taylor Swift, lábios neutros e olhos em tons de bronze, ficou super lindo, o azul dos olhos parecido com o tom dos brincos, deram super destaque no resultado final. Amei.

Kaley Cuoco, pele perfeita, um leve blush só pra dar uma vida, batomzinho rosa suave, mas pra dar o up ela usou o delineador de maneira bem sútil, com sombra iluminada. Gostei.

pca 2013 claudinha stoco 5 As melhores maquiagens do Peoples Choice Awards 2013
Quem mais se diferenciou na make na minha opinião, foi a Lea Michele, que ousou na máscar roxinha, que caiu uito bem com a roupa dela que era pink. Gostei.

Não encontrei uma foto mais detalhada da make da Jennifer Aniston, nessa parece mesmo que a make não foi muito elaborada, ficou bem discreta, se essa era mesmo a intenção, ficou legal. Gostei.


Jennifer Lawrence, também preferiu enfatizar os olhos e neutralizar os lábios, tons de marrom cintilante deram destaque a cor dos olhos. Gostei.

Essa foi uma das minhas preferidas, Rumer Willis usou um esfumado perfeito, com uma pele sem nenhum defeito, adorei a cor dos brincos.

Naomi Watts complimented her bold Alexander McQueen dress wit a sophisticated do
Naomi Watts, pra mim deixou a desejar, a make ficou bem sem graça, os olhos poderiam se mais valorizados, e a cor do cabelo junto com a pele também não parece muito legal, faltou contraste. Não gostei.

Katie Cassidy set her false lashes to stun
Katie Cassidy, marronzinho nos olhos, máscara discreta e lábios com brilho. Gostei.


Julianne Hough, também foi na onda dos olhos contrastados e lábios meigos. Gsotei.

Amei esse pink do batom de Sandra Bullock, acho que super combinada com morenas claras como ela. Olhos discretos e uma make bem legal. Gostei.


Paris Hilton, deu um brilho extra nos lábios, e com uma bela máscara e delineador, reforçou o olhar 43. Gostei.

Chloe Moretz, com essa cor linda do vestido, acho que poderia ter algumas combinações de outras cores na make também, ficou apagadinha, talvez um blush mais realçado, ou uma cor mais viva nos lábios. Não gostei.

Shay Mitchell, cílios bem alongados e dourados na parte inferior dos olhos, batonzinho discreto. 
Gostei.



E aí, qual foi a sua preferida? Deixe sua opinião também.


Bjos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...